FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Casa de Campo do Governador Hercílio Luz, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, receberá no dia 16 de março o espetáculo "Transitório Mulher Arte". A apresentação começa às 20h e tem ingressos gratuitos disponíveis no site Sympla.

O Projeto de Circulação - Transitório Mulher Arte – idealizado e dirigido por Tatiana Cobbett, busca explorar a interseção entre artistas de múltiplas experiências e trajetórias, oferecendo um espaço inclusivo e acolhedor para os artistas compartilharem suas obras e perspectivas com seu público potencial fortalecendo a cena da arte independente em Santa Catarina. O show conta com um elenco diverso e experiente; Tatiana Cobbett que além da direção divide o palco com a cantora: Jana Gularte, a cantautora Susi Brito, o pianista e poeta Giovanni Sagaz, Ubrother na percuteria e a pianista portuguesa: Iris Sarai como convidada especial.

Proposta selecionada pelo Edital Lei Paulo Gustavo LPG SC 2023 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Paulo Gustavo de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.

Serviço:

O quê: Transitório Mulher Arte
Onde: Casa De Campo Do Governador Hercilio Luz
R. Romanos Goedert - Taquaras, Rancho Queimado - SC, 88470-000
Quando: 16/03/2024, às 20h
Ingressos gratuitos disponíveis no site Sympla