FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Festival RAQS Florianópolis

raqs
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
17/06/2018 16:00
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

17 de junho de 2018 das 16h às 22h

Bem vindos ao I Festival RAQS Florianópolis!

O Festival tem como missão oferecer um ambiente de estudo teórico e prático a partir de danças orientais, do árabe “Raqs el Sharq”, tais como a dança do ventre, o tribal, a cigana, o flamenco e a indiana.

Com aulas, diálogos, feira temática e shows é uma oportunidade para exposição dos trabalhos realizados pelas profissionais dessas danças e para suas alunas aprofundarem seus estudos nessas culturas.

Considerando a importância das DANÇAS ORIENTAIS para a constituição cultural da humanidade, diversos povos são responsáveis por toda riqueza histórica refletida nas mais inúmeras manifestações culturais, como a dança, a música, a identidade visual e a gastronomia, que se entrelaçam para uma nova forma de apresentar a história da humanidade.

O Festival RAQS Florianópolis se propõe a contar essa história ao oferecer ao público da capital catarinense um ambiente de estudo teórico e prático a partir dessas danças orientais.

Valor dos Ingressos:

R$ 40,00 inteira; R$ 20,00 meia entrada (ESTUDANTE, IDOSO, DEFICIENTE, DOADOR DE SANGUE, PROFESSOR, MENOR DE 18 ANOS, JOVEM CARENTE);

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 17/06/2018 16:00

Fornecido por iCagenda