FCC FacebookTwitterYoutube

Após a estreia com muito sucesso em Chapecó (cerca de 900 pessoas assistiram aos shows de Juliano Barreto e Duca Leindecker, na última sexta), o projeto Acústicos RS em SC chega a outras duas cidades catarinenses com novas atrações através de shows gratuitos. Com apresentações de artistas conhecidos no Sul do país e também já consagrados no cenário nacional, estão confirmadas as bandas Groovi e Chimarruts para o show em Florianópolis (13/04) e os cantores Izmália e Duca Leindecker para Itajaí (21/04).

Em Florianópolis, as apresentações serão no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), no dia 13 de abril. A distribuição dos ingressos, limitados a dois por pessoa, será realizada na quinta, dia 12, a partir das 13h.

Na abertura da noite, às 20h, tem show da Banda Groovi , que lançou “Raízes e Cultura”, seu primeiro trabalho autoral em 2016, após ter participado ativamente da cena cultural porto-alegrense -Reggae e Black Music - como banda de apoio. Às 21h30 estarão no palco os músicos da banda Chimarruts, integrada por Rafa, Sander, Diego, Nê, Vinícius, Emerson e Rodrigo. A banda de reggae foi formada em Porto Alegre (RS), em 2000 e, desde então, tem conquistado plateias em festivais como o Rock in Rio e nos principais programas da TV brasileira.

 O projeto no estado catarinense é inspirado no Acústicos RS, que em 2018 chegou à sua quarta edição e já reuniu mais de 10 mil pessoas. A intenção é dar visibilidade à nova música gaúcha para os catarinenses e, ao mesmo tempo que fortalece essa produção cultural, servir de plataforma para fomentar o intercâmbio entre os dois estados.

Acústicos RS em SC tem o patrocínio da Net Claro com financiamento do Governo do Estado do RS, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, via Lei de Incentivo/Pró-Cultura RS. Produção e realização da Mais Produções e co-produção da Primeira Fila. Mais informações e novidades acompanhe pela fanpage do projeto: http://goo.gl/4rZxxk

 

SERVIÇO:

PROJETO ACÚSTICOS RS EM SC

Data: 13 de Abril

Local: Teatro Ademir Rosa (CIC)

Distribuição de senhas gratuitas em 12/04, das 13h às 20h.