FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Está aberta até 5 de abril a etapa online de inscrições para a Oficina da Palavra que a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) oferecerá gratuitamente no primeiro semestre de 2015, por meio das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC). Interessados podem se inscrever pelo formulário disponível na Internet. Serão oferecidas 20 vagas.
 
A segunda etapa será presencial, entre os dias 8 e 10 de abril. Os inscritos serão informados previamente via e-mail sobre os detalhes desta etapa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (48) 3664-2639. 
 
As aulas ocorrerão sempre às terças-feiras, das 14h às 16h, e serão ministradas pelo professor Jayro Schmidt. A oficina de práticas literárias tem como objetivo o escrever com fundamentações teóricas e históricas. Nas práticas, com abrangências ficcionais e não-ficcionais, serão incluídas experimentações de linguagens. 
 
Serviço:
 
O quê: Oficina da Palavra
Inscrições:
Etapa online - de 30 de março a 5 de abril, pelo site http://goo.gl/forms/gkHDbcv5Q1
Etapa presencial - de 8 a 10 de abril
Onde: Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenuda Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (48) 3664-2639.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC