FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe na próxima sexta-feira (6) uma tarde de palestras e atividades culturais que marcarão a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A programação faz parte das atividades previstas durante toda a semana em outros dois espaços em Florianópolis: até sexta-feira, 6, no Terminal de Integração do Centro (Ticen) e no fim de semana, 7 e 8, na cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz.

No CIC, os eventos são abertos ao público e contará com debates sobre mercado de trabalho e saúde da mulher, seguido de apresentação de curta-metragem. Para finalizar, haverá ainda uma visita guiada pelo Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), com foco nas obras de artistas mulheres. Confira:

Semana da Mulher Prog fcc

 

Além da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), administradora do CIC, as atividades envolvem o Gabinete da vice-governadora, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), a Secretaria Executiva do Meio Ambiente (Sema), a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, além do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e da Defensoria Pública da União. Confira a programação completa da Semana:  Programação Semana da Mulher 2020 - completa