FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

As inscrições para artistas interessados em se apresentar nos primeiros dias de reabertura da Ponte Hercílio Luz terminam nesta segunda-feira, 2. O prazo é o mesmo para proprietários de carros e motos antigos que queiram participar do desfile do dia 30 de dezembro. As ações fazem parte da programação do projeto Viva a Ponte, que engloba atrações artísticas, folclóricas e gastronômicas entre 30 de dezembro e 5 de janeiro de 2020.

Artistas de diversas áreas, como música, teatro, dança, circo e folclore, precisam preencher o formulário no site www.sc.gov.br/vivaaponte até as 23h59 do dia 2 de dezembro. O resultado da seleção será divulgado no mesmo endereço em 6 de dezembro.

Já a Chamada Pública Nº 003/2019 trata da participação de proprietários de carros e motos antigos no desfile marcado para 30 de dezembro. Poderão se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, proprietários de veículos de modelos fabricados entre os anos de 1920 e 1985, licenciados em Santa Catarina, não sendo obrigatório filiação a clubes de automóveis antigos.

O principal critério de seleção do veículo será a conservação das peças e aparência compatível com o ano de fabricação As inscrições também serão feitas no site até 2 de dezembro, às 23h59min.

 

Acesse www.sc.gov.br/vivaaponte e saiba mais.