FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou nesta quinta-feira (31) o resultado da Etapa de Documentação Complementar do Prêmio Catarinense de Cinema 2019.

Resultado da Etapa de Documentação Complementar do Prêmio Catarinense de Cinema 2019

Agora, os proponentes terão da 0h01 de 1º de novembro até as 23h59 de 7 de novembro de 2019 para entrar com recursos sobre a Documentação Complementar. O resultado dos recursos será divulgado no dia 8 de novembro, quando também haverá a convocação para entrega de Documentação Complementar das suplentes e das contempladas na redistribuição das sobras dos recursos.

O cronograma com as datas de cada etapa foi atualizado e está disponível na plataforma de inscrição do Prêmio. De acordo com o Edital, é de total responsabilidade da proponente acompanhar as etapas do processo, a atualização das informações e a publicação de possíveis erratas.

A edição de 2019 do Edital Prêmio Catarinense de Cinema terá um valor recorde distribuído a projetos em 26 categorias. O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e o Governo Federal, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual(FSA)/Agência Nacional do Cinema (Ancine) disponibilizarão recursos na ordem de R$ 19.260.000,00 para o setor audiovisual catarinense.