FCC FacebookTwitterYoutube

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abriu nesta sexta-feira (18) o formulário para solicitação de pautas para eventos nos três teatros que administra em Florianópolis. Interessados em solicitar datas para o ano de 2020 nos teatros Ademir Rosa, Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho devem, a partir de agora, acessar o formulário disponível em uma nova plataforma,  desenvolvida especialmente para este fim, dentro do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico de Santa Catarina (SGPe). 

:: Para acessar o formulário clique aqui

O novo processo para solicitação das pautas vai ao encontro do Projeto Governo sem Papel, que visa transformar o trâmite processual do Estado unicamente em digital, dando visibilidade e transparência para o processo e ainda trazendo uma economia significativa no consumo de papel. O preenchimento do formulário formaliza a intenção do solicitante, mas não garante a reserva, que estará garantida somente após a aprovação da Comissão de Pauta, do pagamento da taxa de uso do Teatro e da assinatura do Termo de Sessão de Uso pelas partes.

As solicitações para o ano de 2020 serão analisadas pela Comissão de Pauta especialmente designada para a tarefa, em três momentos, de acordo com a data solicitada para o espetáculo: no dia 11 de novembro de 2019, para as solicitações de janeiro a abril de 2020;  em dezembro de 2019, para as solicitações de maio a agosto de 2020; e em janeiro de 2020, para as solicitações de setembro a dezembro de 2020. Havendo necessidade, a Comissão será convocada extraordinariamente, como previsto na Portaria 023/2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (leia abaixo).

Comissão de pauta

Critérios para seleção de pautas nos teatros FCC

Lembramos que o formulário enviado por meio do SGPe gerará um número de processo, que deverá ser salvo pelo solicitante para garantir o acompanhamento de toda a tramitação do pedido. Não serão aceitas solicitações feitas por outro formato que não seja o link disponível acima.  O produtor/solicitante será o único responsável pelo acompanhamento do seu processo.