FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

No ano em que comemora 40 anos de criação, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) lança seus dois principais editais de fomento à arte. As inscrições estão abertas e devem ser feitas nas respectivas plataformas online criadas especialmente para os prêmios. Atenção: as inscrições foram prorrogadas até 23h59 do dia 15 de setembro de 2019.

Saiba mais sobre cada um abaixo:


elisabete anderlePrêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2019

A principal ferramenta de fomento à arte em Santa Catarina chega a sua quinta edição e distribuirá R$ 5.600.000,00. Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, com promoção da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O prêmio é composto por três editais nas áreas de Patrimônio Cultural, Artes e Artes Populares. As inscrições serão totalmente digitais e foram prorrogadas até 15/09/2019.
>> INSCREVA-SE
>> Tire suas dúvidas
>> Vídeo: tutorial explica como inscrever um projeto

O canal exclusivo para esclarecimento de dúvidas é o Portal de Compras. Proponentes deverão, obrigatoriamente, efetuar o download do edital (como interessados) e realizar o cadastro.   

 


logo premio de cinemaPrêmio Catarinense de Cinema 2019

A edição terá um valor recorde distribuído a projetos em 26 categorias: R$ 19.260.000,00. Recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, e do Governo Federal, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual / Agência Nacional do Cinema (Ancine).  As inscrições serão totalmente digitais e foram prorrogadas até 15/09/2019.
>> INSCREVA-SE
>> Tire suas dúvidas
>> Vídeo: tutorial explica como inscrever um projeto

O canal exclusivo para esclarecimento de dúvidas é o Portal de Compras. Proponentes deverão, obrigatoriamente, efetuar o download do edital (como interessados) e realizar o cadastro.