Estão abertas as inscrições para o Teia Catarina, evento que reunirá representantes dos Pontos de Cultura do estado para atividades artísticas, oficinas de qualificação, rodas de conversa e Fórum. O evento será realizado de 26 a 29 de julho de 2016, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 10 de julho, mas para isso é necessário seguir alguns critérios de participação:

1 - Os Pontos de Cultura poderão inscrever até dois participantes no evento;

2 - Cada Ponto de Cultura poderá indicar apenas um dos participantes como delegado para participar do Fórum Estadual;

3 - O delegado indicado poderá votar e ser votado;

4 - Os Pontos de Cultura não poderão ter duas inscrições na mesma oficina;

5 - Cada participante poderá fazer inscrição em apenas uma oficina;

6 - As rodas de conversas serão abertas somente ao público inscrito no evento.

A iniciativa é do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural, e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fundação Catarinense de Cultura.

Clique aqui para conferir a programação e o cronograma de oficinas.

TEIA Catarina 2016

Quando: 26 a 29 de julho de 2016

Inscrições: até 10 de julho de 2016 pelo site http://pontos.cultura.sc/teiacatarina/

Local: Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Governador Irineu Bornhausen, 5.600 - Agronômica - Florianópolis - CEP: 88025-202.

Fonte: Assessoria de Comunicação SOL