Em apoio à campanha Outubro Rosa, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, promove a palestra "Atitudes preventivas para os cânceres de mama e colo de útero", no dia 22 de outubro, às 15h, no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC). A entrada é gratuita.

A palestrante, Célia Márcia Pamplona Queiroz, explica que a conversa é informativa e não médica e que todo o material apresentado passou por avaliação de médicos ginecologistas e mastologistas. Ela ainda ressalta que a palestra não é apenas para mulheres, mas também para os homens que podem ajudar a orientar suas parceiras, amigas e familiares.

Célia é pedagoga, orientadora educacional com pós-graduação em métodos e técnicas de ensino e atualmente é a coordenadora voluntária do Setor Educacional da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O quê: Palestra "Atitudes preventivas para o câncer de mama e colo de útero"

Quando: 22 de outubro, às 15h.

Local: Cinema do CIC (Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica)

Entrada Gratuita.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC