FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

12ª Strangloscope – Mostra Internacional de Áudio, Vídeo, Filme e Performance Experimental - Cinema do CIC

Mostra-Strangloscope
Categoria :
CIC
Data:
14/09/2019
Local
Sala de Cinema do CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-202
Brasil

O Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe de 9 a 15 de setembro a programação da 12ª Strangloscope – Mostra Internacional de Áudio, Vídeo, Filme e Performance Experimental. O evento é promovido pelo Duo Strangloscope, com apoio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Museu da Imagem e do Som (MIS/SC).

Nesta edição, a Strangloscope traz a Florianópolis artistas internacionais e nacionais para exibirem filmes, performances audiovisuais e instalações de cinema expandido de 12 a 15 de setembro no Cinema do CIC. Entre as presenças confirmadas estão os australianos Dianna Barri e Richard Tuohy, do nanolab da Austrália; André Parente; Carlos Adriano; Savio Leite; Azucena Losana; Ligia Teixeira; Francisco Gusso; Wilson Oliveira; Joao Aires; Duo Mental Shake; além dos curadores, produtores e realizadores da Mostra, o Duo Strangloscope.

No dia 11, quarta-feira, a abertura será no O Sítio Arte e Tecnologia, na Lagoa da Conceição, com masterclass de Andre Parente e apresentação musical do Duo Mental Shake. O evento é gratuito e tem início às 19h. De 12 a 15 de setembro, as obras instaladas, performances e alguns dos programas estarão sendo exibidos no Museu da Imagem e do Som (MIS/SC), no CIC, além de outras curadorias na sala de cinema do CIC.

Além da Mostra, haverá duas oficinas gratuitas de Contact Printer e Chromaflex com os artistas australianos Dianna Barrie e Richard Tuohy, nos dias 9 e 10 de setembro, nas salas das Oficinas de Arte do CIC. O trabalho resultante será exibido durante a Mostra. São disponibilizadas 10 vagas, com inscrições prévias pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PROGRAMAÇÃO NO CINEMA DO CIC:

:: ACESSE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA STRANGLOSCOPE

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 12/09/2019
  • 13/09/2019
  • 14/09/2019
  • 15/09/2019

Fornecido por iCagenda