A tradicional Cantata de Natal da Casa de Campo do Governador Hercílio Luz já tem data marcada: dia 3 de dezembro, às 20h, no jardim do Museu. O espaço é administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

Para entrar no clima natalino, as 64 crianças do Coral Infantil Casa de Campo, com idades entre 5 e 12 anos, irão entoar canções natalinas e a  música-tema da Casa, composta pelo maestro Acácio Santana. Os pequenos coralistas são todos moradores de Rancho Queimado e terão a regência da maestrina Denise Maria Bezerra, que também acompanhará a apresentação ao piano.

Projeto de Iniciação Musical

O projeto Iniciação Musical e Coral Infantil da Casa de Campo do Governador Hercílio Luz foi retomado no em setembro deste ano. Tem por objetivo valorizar a cultura por meio da música, oportunizando, assim, às crianças do município de Rancho Queimado desenvolver seus talentos musicais. O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Rancho Queimado.

O quê: Cantata de Natal com o Coral Infantil da Casa de Campo
Onde: Casa de Campo do Governador Hercílio Luz
Rua Paulo Sell, 428 - Taquaras - Rancho Queimado (SC)
Quando: 03/12/2016, às 20h