FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, recebe em outubro as exposições Partituras, de Marcelino Peixoto e Luis Arnaldo, no espaço Fernando Beck; e Setor Terciário, de Bruno Storni e Renato Maretti, no Espaço 2.
 
Mais sobre as mostras:
 
Partituras
De 20 de outubro a 24 de novembro 
Visitação de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.
 
Fusão do Desenho e da Ação, executados a quatro mãos, ao longo de 12 sessões de duas a três horas. A série é acompanhada de vídeo-performance em um espaço preparado para ouvir o ato de desenhar. Marcelino Peixoto é mestre em Artes Visuais e Bacharel em Pintura pela EBA-UFMG. Luis Arnaldo é bacharel em Arquitetura e Urbanismo pela UFMG e em Artes Plásticas pela UEMG.
 
 
Setor Terciário
Até 20 de outubro
Visitação de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.
 
Considerando materiais usados em trabalho por terceirizados, "Setor terciário" traz movimentos da história da arte, representando em seu conteúdo o empobrecimento de uma sociedade guiada pelo acúmulo de posse e organizada em setores estabelecidos em todas as ordens sociais, que tiveram novas configurações no Brasil dos últimos anos. Renato Maretti e Bruno Storni convidam o público em geral e seus empregados. Os artistas são bacharéis em Artes Plásticas pela FAAP.
 
A exposição tem como produtora Gabi Bresola | Ombu arte/cultura.
 

Fonte: Fundação Cultural Badesc