De 1º a 29 de julho a Casa do Poeta Lindolf Bell receberá a Exposição "Retrospectiva 50 anos de pintura de Elisa Gessner". A abertura oficial acontece no dia 1º, quarta-feira, às 19h30min, em uma cerimônia que contará com a presença da artista e convidados, onde será servido também um delicioso coquetel. A entrada é gratuita.

Elisa Gessner começou seus estudos aos 13 anos e desde então se expressa através da pintura, usando uma grande diversidade de técnicas e materiais. Nesta exposição, a artista compartilha com o público sua história por meio das mais distintas obras que produziu ao longo dos seus 50 anos dedicados às artes plásticas. Suas peças englobam os estilos acadêmico, impressionista e contemporâneo.

A visitação segue até o dia 29 de julho, de terça a domingo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Texto: Prefeitura de Timbó

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Timbó