FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Serviço Social do Comércio de São Paulo iniciou em 20 de abril as inscrições para a terceira edição do Curso Sesc de Gestão Cultural. O curso conta com 480h/a conciliando aulas teóricas a compartilhamentos e vivências em contextos culturais.
 
Dirigido à qualificação de gestores culturais e profissionais do campo cultural que atuam em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, o curso abordará temas como gestão pública da cultura, políticas culturais, planejamento, legislação e direito cultural, educação e mediação, organização de instituições culturais, identidade e diversidade cultural, economia criativa, entre outros.
 
O período de inscrição vai de 20 de abril a 20 de maio de 2015.
 
O curso será realizado de 7 de agosto de 2015 a 20 de maio de 2016. A carga horária é de 480 horas com duração de dez meses, sendo dois encontros semanais: às sextas-feiras, das 14h às 21h30, e aos sábados, das 10h às 17h30.
 
Mais informações: centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.brEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
 

 

Fonte: Serviço Social do Comércio/ São Paulo