Pela primeira vez no Brasil o Theatral Circo da Rússia. Em um único espetáculo reunidos os maiores talentos de todas as modalidades circenses para a turnê Brasil 2012. O espetáculo KUKLI do circo da Rússia vem ao Brasil com 40 artistas. técnicas, disciplina, e muita arte lapidada pelas universidades de circo da Rússia e talentos convidados de companhias de circo europeu. O circo da Rússia com elenco formado com os artistas mais impressionantes do mundo. Idealizado pela A.S. Entertainment e Meneghim Promoções Artísticas, produtoras atuantes no mercado, acreditando nesta grande idéia e projeto único no mundo, e que se torne realidade, em poder fazer a tournée Brasil por grandes cidades com apresentações em grandes salas de teatros, poder realizar este grande projeto com ingressos de valores cobrados por companhias nacionais.

04/11/2012 às 16h e às 20h

Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura - Florianópolis

R$ 120,00 inteira, R$ 60,00 meia entrada, R$ 60,00 convênios (Noticias do Dia e InfoTV), R$ 50,00 Bônus (ASTJ – retirados somente pelo Produtor).

Fonte: Assessoria de Comunicação da FCC

Numa turnê de sucesso com Pitanga, foi numerada a lista do repertório, mas a artista adora mudar a ordem, reconstruir mapas e desconcertar os músicos que pulam de cordas para percussões e teclas. Mas mantém algumas favoritas de sua autoria do álbum anterior, com “Soulmate” e “Compromisso”, acompanhando as 11 músicas do Pitanga, do qual só não será tocada uma, entrando sucessos como “Velha e Louca”, “Sambinha Bom” e “ Lonely”. E, para completar sua uma hora e meia de show, apresenta interpretações de canções de outros compositores. Esses vão de Blitz a Manu Chao, uma mistura única de arranjo autoral. Não se pode dizer o que esperar do show. É imprevisível: trata-se de Mallu.

Dia 15/11/2012 às 20h

Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura, Florianópolis

R$90,00 inteira, R$45,00 meia entrada, R$70,00 convênios (Clube do Assinante DC).

Fonte: Assessoria de Comunicação da FCC

Rodrigo Sant’anna ficou popularmente conhecido ao dar vida a Adimilson e Valeria, personagens cômicos do programa Zorra Total da Rede Globo. No palco, dará vida a estes e outros “figuras” neste Comício, uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido! A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na sequencia, vem Vanderley das Almas (sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Juarez (Frango de Padaria), Homossexual Obeso, Edimilson e Valeria todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

Dia 18/11/2012 às 20h

Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura, Florianópolis

R$60,00 inteira, R$30,00 meia entrada, R$30,00 convênios (Clube do Assinante DC, Postos Ipiranga, Supermercados Imperatriz), R$ 20,00 site de compra coletiva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FCC

Acompanhada por sua banda, Zizi Possi trará a Florianópolis, no dia 17 de novembro, às 20h, no Centro Integrado de Cultura, algumas das canções que marcaram sua carreira, como Asa Morena e A Paz, além de novidades incluídas em seu repertório.

Zizi Possi ou Maria Izildinha é neta e bisneta de italianos. Esta paulistana do Brás nasceu em 28 de março de 1956 e começou a estudar piano bem cedo, aos 5 anos de idade. Dada a rapidez com que aprendia, mudou de professores e métodos muito rapidamente. Aos 18 anos foi morar com o irmão mais velho em Salvador, onde ficava a Escola de Música da Universidade Federal da Bahia, considerada a melhor da América Latina na época. Nesta escola cursou Composição e Regência durante 2 anos.Ainda em Salvador foi professora de música em um projeto de reestruturação social e arquitetônica do Pelourinho, trabalhou em várias peças teatrais e musicais, onde interpretava, cantava e compunha algumas das trilhas. Gravou também alguns jingles para Alcivando Luz, músico e produtor de publicidade e participou de especiais da TV local.

Dia 17/11/2012 às 20h

Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura - Florianópolis

R$150,00 inteira, R$75,00 meia entrada, R$120,00 convênios (Clube do Assinante DC), R$ 70,00 site de compra coletiva, R$80,00 promocional (venda antecipada somente na Blueticket).

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC

Em 2010, a banda escocesa voltou ao país e se apresentou na cidade de Criciúma no extremo sul catarinense. Após problemas de extravio de bagagem os produtores da banda foram às compras na cidade, e com isso o vocalista da banda se apresentou com uma camiseta da marca local, Rock City. No momento do show, o vocalista agradeceu em inglês a uma das sócias da loja. Em Novembro de 2011, novas apresentações pelo Sul do País, em cidades do Paraná e Santa Catarina, como União da Vitória e Blumenau, respectivamente. O Nazareth atual tem Dan McCafferty (65), Pete (65) e Lee Agnew (40), completa o quarteto Jimmy Murrison (46). Esse time já tem 12 anos jogando (bem entrosadinho) nas quatro linhas do palco. Da formação original sobraram o vocalista (McCafferty) e o baixista (Pete Agnew). O guitarrista Manny Charlton deixou a banda de 1989, já o baterista Darry Sweet morreu em abril de 1999,vítima de um fulminante ataque cardíaco, minutos antes de um show que a banda realizaria nos Estados Unidos. A formação atual gravou um CD/DVD ao vivo Homecoming (2001), e também realizou dois bons álbuns de estúdio – The News (2008), e Big Dogz, lançado no último mês de abril.

Dia 22/11/2012(Sexta) às 21h

Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura - Florianópolis

R$140,00 inteira, R$70,00 meia entrada, R$70,00 convênios Noticias do Dia, InfoTV e ASTJ), R$ 90,00 bônus (pré venda Blueticket).