Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos. Eu te amo de Arnaldo Jabor é considerado um texto sexy. Não é. É um texto sobre a sexualidade. As vezes é drama, as vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva. O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu te amo fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão. A peça se dirige a homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal. Eu Te Amo conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas. Quando caem na real, quando são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado.

Dia 24/11/2012 às 21h e 25/11/2012 às 20h

Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura - Florianópolis

R$ 70,00 inteira, R$ 35,00 meia entrada, R$ 35,00 Clube DC, Postos Ipiranga, Supermercados Imperatriz e acompanhante, R$ 20,00 site de compra coletiva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FCC