O espetáculo “Marley in Camerata” retorna, depois de cinco anos, ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), com apresentação única, no dia 18 de fevereiro, às 20h30. Desenvolvido em parceria com a banda Congah, o  show presta homenagem ao maior ícone da cultura jamaicana, o cantor e compositor Bob Marley.

Além dos 20 músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, participam do espetáculo os integrantes da banda Gabriel Melloy (vocal), Mauro Branco (percussão/backing), Cahue Carvalho (baixo), Andrews Borges (guitarra base), Marlon Siqueira (guitarra solo), Diego Butch (bateria) e as vocalistas convidadas Ariele Locatelli e Anis de Flor. Os arranjos musicais foram elaborados pelo compositor Alberto Heller, que também participará do show ao piano.

Atenção para os protocolos de segurança (Covid-19): clique aqui

Produzido por Maria Elita Pereira e sua equipe, o espetáculo tem o patrocínio de Clemar Engenharia, via Lei de Incentivo à Cultura / Ministério do Turismo / Secretaria Especial da Cultura / Governo do Estado de Santa Catarina / Fundação Catarinense de Cultura.

Foram escolhidas 14 músicas para o espetáculo. Cada uma pertence a um álbum diferente, dos 14 que Bob Marley gravou durante sua carreira.

SETLIST

OUL REBEL
RENCH TOWN
ONE DROP
WHO THE CAP FIT
CRAZY BALHEADS
WAINTING IN VAN
CAUTION
PIMPER’S PARADISE
GET UP STAND UP
SATISFY MY SOUL
IS THIS LOVE
CONCRETE JUNGLE
ONE LOVE
NO WOMAN NO CRY

Serviço:

O quê: Marley in Camerata
Quando: 18 de fevereiro de 2022, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Ingressos: R$ 90 inteira; R$ 45 meia-entrada.
À venda no site da Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis
Informações: (48) 3233-2324 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.