FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Remarcado: Show Jão

Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
14/05/2022 00:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88101-300
Brasil

Comunicado da produção do evento:

"Informamos que desde 2020, nós da Mais Show e a UFO Sounds, buscamos uma nova data para realizar o show da Turnê Anti-Herói, em Florianópolis. Porém, com a situação global da pandemia do Covid-19, o show não pode acontecer devido aos decretos vigentes que impossibilitavam a retomada dos eventos na cidade. Atualmente, pós pandemia, o artista está em nova turnê do álbum Pirata, o que também inviabiliza a entrega de um show de uma antiga turnê devido as estruturas serem diferentes.

Diante disso comunicamos para todos os fãs de Florianópolis que os ingressos da Turnê Anti-Herói serão válidos como voucher para o show do Jão no Vibes Festival, que acontecerá dia 10 de setembro, no Hard Rock Live, na Grande Florianópolis. Na line-up do evento também terão os shows do Melim, Vitão, Maneva e Mar Aberto.

Esse será o primeiro show do artista em Floripa após a pandemia e esperamos que todos os fãs catarinenses que estavam aguardando o show possam desfrutar desse momento tão esperado e cantem bem alto os novos sucessos do artista.

Caso você tenha interesse na remarcação do seu ingresso ou na devolução, entre em contato em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sinalizando no assunto do email "REMARCAÇÃO" ou "DEVOLUÇÃO" para informarmos os próximos passos da sua solicitação".

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 14/05/2022 00:00

Fornecido por iCagenda