FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Camerata Tributo ao Queen

TAR_-_Camerata_Queen
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
10/06/2022 20:30
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

O espetáculo da Camerata Florianópolis que mais une gerações - e as emociona - está de volta. Tributo ao Queen será realizado no dia 10 de junho, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa (CIC). Os fãs devem garantir os ingressos no site da Blueticket. 

Concebido pela mesma equipe que há 11 anos apresenta o programa de maior sucesso da orquestra, o Rock’n Camerata, o espetáculo em homenagem ao Queen começou a ser preparado no final de 2018 e estreou em maio do ano seguinte. De lá pra cá, por onde passou, arrastou multidões, como no Trapiche da Avenida Beira Mar Norte, e esgotou os ingressos em todas as apresentações que fez no CIC. A última apresentação foi por live no dia 15 de abril de 2021. 

Além dos músicos da Camerata, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, integram o espetáculo os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e

Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o baterista Ginho Bernardes e o percussionista Rodrigo Paiva. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller. 

Local para a compra: Sede da camerata e Blueticket: https://site.blueticket.com.br/evento/30203 

 

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 10/06/2022 20:30

Fornecido por iCagenda