Lançamento do livro "Direito Arte e Literatura - contar, dar conta e decidir", com diálogo sobre o livro com o autor Marcelo Elias Naschenweng.
Sobre o autor
Pós-graduado em Semiótica e Análise do Discurso pela FAMESP; Mestre e Doutor da Universidade Estácio de Sá/RJ; Estágio doutoral cumprido em Málaga/ES; Mestre pela Universidade de Alicante/ES; Juiz de Direito em Santa Catarina;
Ex-professor da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e da Faculdade do Complexo do Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc); Professor de Pós-graduação no Centro Universitário para o desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) e da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp); Professor da Escola Superior da Magistratura Catarinense (Esmesc) e da Academia Judicial de Santa Catarina (AI); Professor convidado das Escolas de Magistratura da Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraná, Rio de Janeiro; Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).
Fornecido por iCagenda