FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Dani Black

dani_black_dez_25_tac
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
12/12/2025 20:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)

Dani Black estreia turnê do disco “Uma Cidade Chamada Eu Mesmo”.  

Dani Black, além de um dos compositores mais gravados de sua geração, é um artista de álbuns marcantes. Toda a sua trajetória musical foi pautada por lançamentos nesse formato, o que já lhe renderam indicações ao Grammy Latino e ao Prêmio da Música Brasileira. Nesse momento de sua carreira, ele se diverte em estúdio e aposta em uma sonoridade mais pop, sem perder a profundidade característica de suas letras e canções. 

O novo álbum, "Uma Cidade Chamada Eu Mesmo", é um mergulho sensível em amores vividos e também nos amores que virão. É um convite à exploração do nosso mundo interior reunido em canções que são pérolas pops e bem acabadas — dessa cidade que habita dentro de cada um de nós. Numa gama de sonoridades e cores que correm livremente a serviço das músicas, a personalidade do intérprete e dos produtores costuram o passeio pelos variados temas e ritmos trazendo unidade a obra. Um lembrete: agarrar cada oportunidade de amar é um ato de crescimento. E todo mundo quer crescer. É sobre estar aberto ao desconhecido e se entregar de corpo e alma, sem medo de errar. É sobre se aprofundar e se divertir ao mesmo tempo. 

O disco conta com participações especiais de peso. A produção musical foi feita com os Los Brasileiros (Pedro Dash, Dan Valbusa e Marcelinho Ferraz), trio de produtores do pop brasileiro, vencedores do Grammy Latino e responsáveis por grandes sucessos de artistas como Jão, Marina Sena, Gilsons, entre outros nomes da cena atual. 

Ingressos à venda no site Sympla

 
 

Todas as Datas:

  • 12/12/2025 20:00

Fornecido por iCagenda