Amazing Tenors traz ao palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), seu novo show "World Classics". Os três jovens e renomados tenores apresentam os maiores sucessos em inglês, espanhol, italiano e francês no dia 2 de março, às 21h. 

Aliada às vozes impressionantes e marcantes de Henrique Moretzsohn, Murilo Trajano e Paulo Paolillo, uma belíssima orquestra ao vivo ajuda a refinar e transformar este espetáculo em uma noite inesquecível para todos os presentes. No repertório estão sucesso da música, como “Feeling Good”, “Caruso”, “La Barca”, entre outros. 

Além dos três vocalistas e da orquestra, o espetáculo ainda conta com a direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina  a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience in Concert”, “Pink Floyd Experience in Concert”, Abba Experience in Concert”, “Embalos de sábado à noite, o musical”, “Las Vegas Amazing Show”, “Broadway in Night”, entre outros.

Produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira e produção de Diego Sanchez. 

Ingressos à venda no site Ingresso Digital

Classificação: Livre