No próximo fim de semana, o Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cutura (CIC), recebe duas sessões do espetáculo O Mistério de Irma Vap. A peça será apresentada no sábado (9), às 21h; e no domingo (10), às 19h.

Sucesso de público e crítica, a comédia tem como protagonistas a dupla Luis Miranda e Mateus Solano na montagem adaptada e dirigida pelo encenador Jorge Farjalla a partir do texto de Charles Ludlam. A produção e realização são da Bricabraque Produções e Palco7 Produções e produção local da Little John Entretenimento.

A trama original se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar. Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido, Irma Vap - lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem. Na casa, há uma governanta que assume a posição de rival da recém-chegada. Para retomar o amor de seu marido, Lady Enid come o pão que o diabo amassou e pratica peripécias divertidas. Em cena, dois atores interpretam os vários personagens, entre humanos e assombrações.

Ficha técnica:

Gênero: Comédia.
Duração: 100 minutos.
Ficha Técnica:
Texto: Charles Ludlam. Direção, Encenação e Dramaturgia: Jorge Farjalla. Elenco: Luis Miranda, Mateus Solano, Biagio Pecorelli, Fagundes Emanuel, Gus Casabona, Thomas Marcondes. Traducão: Simone
Zucato. Assistente de Direção: Raphaela Tafuri. Direção de Produção: Priscila Prade e Marco Griesi. Coordenação de Produção: Daniella Griesi Pivetti. Produção Executiva: Maristela Marino.
Assistente de Produção: Daniela Agarelli . Direção Musical: Gilson Fukushima. Cenografia: Marco Lima. Iluminação: Cesar Figurinos: Karen Brustolin. Fotografia: Priscila Prade. Mídia Digital:
Rodrigo Souza. Comunicação Visual: Kelson Spalato e Murilo Lima. Operador de Som: Dugg Mont. Operador de Luz: André Pierre. Microfonista: Douglas Souza. Camareira: Rosa Passe. Realização:
Bricabraque Produções e Palco7 Produções.

Serviço:

O quê: O Mistério de Irma Vap
Quando: 09/04/2022, às 21h; 10/04/2022, às 19h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Ingressos à venda no site Sympla 

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos