Neste domingo (3), às 20h, o Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe o 6º Fest Comedy de Santa Catarina - Edição Florianópolis. Idealizado por Luiz França e Alex Sandes, em parceria com a C5 Produções.com, o Festival tem como objetivo unir grandes artistas no palco, proporcionando aos mesmos uma confraternização entre amigos, resultando assim em um espetáculo e uma experiência inédita ao público.

O Festival é um projeto itinerante que já foi realizado em Santo André (SP), São José dos Campos (SP), Balneário Camboriú (SC) e teve outras sete edições em Santos (SP). Ao todo, O Festival já ultrapassou a marca de 30 mil espectadores, e em suas edições, sempre recebe no mínimo de 12 nomes do humor nacional.

Para esta edição, o festival contará com os seguintes humoristas: Luiz França, Nany People, Rodrigo Cáceres, Paulinho Serra, Junior Chicó, Nil Agra, Xanda Dias, WMarcao, Silvonete Manicure, Jorge Gastaldi, Segundinho e Moriel (ManéDarci).

Serviço:

O quê: 6º Fest Comedy de Santa Catarina - Edição Florianópolis
Quando: 03/04/2022, às 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Ingressos à venda no site Blueticket 


Atenção:
♦ É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.
♦ Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
♦ Abertura dos portões conforme sua numeração e setor a partir das 20h30.
VACINAÇÃO
♦ Para fazer parte da plateia a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a COVID-19;
♦Adolescentes e pré-adolescentes (entre 12 e 17 anos) precisa ter pelo menos 1 dose da vacina contra a COVID-19;
DEMAIS MEDIDAS
♦ Recomenda-se utilizar de forma correta máscara de proteção individual PFF2, N95 ou máscara cirúrgica.
♦ Nas filas, banheiros, foyer, e demais espaços do CIC, manter distanciamento interpessoal mínimo de um metro de raio (exceto pessoas que coabitam).
♦ Utilizar álcool para higienização das mãos.
♦ Não é permitido ingerir alimentos ou bebidas nas dependências do teatro.

:: Confira os protocolos