Com um requinte de detalhes cenográficos, figurinista, instrumental e técnicas vocais de época aplicadas, a ABBA Majestät, executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje em nossas memórias e em rádios de todo o mundo, sucessos esses como: Dancing Queen, Mama Mia, Chiquitita, Waterloo, I Haver a Dream.

Vocais impressionantes, com musicalidade ao vivo de alta qualidade e harmonias perfeitas, meticulosamente recriadas, trajes autênticos e réplicas fiéis, compõem mudanças de figurino hipnotizantes. Em qualquer show tributo a atenção aos detalhes é pré-requisito, sendo assim, na ABBA Majestät, absolutamente, nada foi deixado ao acaso, produzindo sim, o último grau de autenticidade, para cada linha vocal e instrumental, executado ao vivo em toda a sua plenitude.

Prepare-se para uma atmosfera totalmente dedicada aos anos 70 e 80. Uma emocionante viagem no tempo, através da obra e da genialidade deste grupo sueco que marcou gerações. O espetáculo é de São Paulo e está agraciando e emocionando o Brasil.

Atenção para os protocolos de segurança (Covid-19): clique aqui

Serviço:

O quê: Espetáculo ABBA Majestat
Quando: 17/02/2022 (quinta-feira), às 20h.
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 100 inteira; R$ 50 meia-entrada e promocional.
À venda no site Portal Ticket
Classificação indicativa: livre