Com uma carreira de mais de 2 mil shows em Paris, Christian Brenner é membro ativo e inquestionável do jazz vivo parisiense. Seu trabalho tem como eixos suas composições e outros sucessos consagrados. Ele propõe uma música representativa de um jazz europeu melódico e “interplay”, com um estilo pessoal clássico e romântico, que permite inclusive momentos de improvisação e interação.
 
Desde 2012, o músico vem regularmente a Florianópolis e toca em diferentes contextos com músicos da Ilha e de Itajaí. Ele já participou de diversos eventos musicais de Florianópolis, como a Maratona Cultural, o Jurerê Jazz Festival, o TAC 7:30 e também se apresentou pela Aliança Francesa.
 
Christian Brenner gravou dois discos de sucesso, Influences Mineures, em 2005, e Le Son de l’Absence, em 2009. Em 1995, fundou a associação Amalgammes, que apoia e protege os músicos profissionais do jazz, tendo se empenhado em desenvolver a cena de jazz parisiense, com a produção de milhares de shows na Europa, e ajudado mais de 400 artistas franceses e europeus em sua vida profissional e artística. Brenner também trabalha como diretor artístico, relações públicas e programador de diversos lugares de Paris.
 
O show de abertura será com Felipe Coelho, Soonando e Time Travelers.
 
Sobre o Festival
 
Floripa International Wine and Jazz Festival terá sua segunda edição anual em junho de 2016. Cinco artistas internacionais dos EUA, Canadá, França, Israel e África irão se apresentar em várias cidades brasileiras, além de artistas nacionais de grande repercussão. 
 
:: Mais informações sobre o evento: www.festivaldevinhoejazz.com.br
 
Serviço:
 
O quê: Quinteto Christian Brenner  - Festival Internacional de Vinho e Jazz
Quando: 23/06/2016, às 19h
Ingressos: R$ 150 inteira; R$ 75 meia-entrada e Clube RBS
 
 
>> Entenda as normas para meia-entrada na página descontos.
 
Onde: Teatro Ademir Rosa - Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do Teatro)
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Ademir Rosa, se houver.