Espetáculo Recortes da Broadway foi ADIADO para próxima semana devido à manifestação desta quinta-feira. O evento foi reagendado para a próxima quarta-feira, 26, no mesmo local e horário

Em virtude da manifestação programada para esta quinta-feira, 20, no centro de Florianópolis, o espetáculo Recortes da Broadway, que seria apresentado na mesma noite no Teatro Ademir Rosa, do Centro Integrado de Cultura, a partir das 21h, foi adiado para a próxima quarta-feira, 26, no mesmo local e horário.

A Equipe do Projeto Novo Rumo optou pelo adiamento para evitar prejuízos ao público interessado, considerando as dificuldades de mobilidade na cidade geradas pelo protesto.

Para os que não puderem comparecer, a devolução de ingressos poderá ser efetuada até o dia do espetáculo, na bilheteria onde a compra foi realizada, e não há necessidade de troca para sua utilização na nova data.

A organização lamenta o transtorno e reforça o convite aos interessados para acompanhar o espetáculo na próxima quarta-feira, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, do Centro Integrado de Cultura. Os ingressos seguem à venda pelo site Blueticket e nas bilheterias do CIC, do Teatro Álvaro de Carvalho e do Teatro Pedro Ivo.