O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), está à procura de fãs que colecionem objetos de seus ídolos para participarem do projeto “Eu sou fã!”. O MIS/SC disponibilizará um espaço para exibição destes objetos paralelamente à exposição Harmonia Expresso Rural, composta de 33 fotografias Fine Art que o fotógrafo Eduardo Trauer realizou dos shows da banda de rock catarinense Expresso Rural, da qual é fã desde os seus 15 anos de idade.

A exposição estará em cartaz entre 29 de maio e 27 de julho de 2014. Durante este período, será selecionado um fã por semana que terá um ou mais objetos de seus ídolos expostos. Na primeira semana, é o próprio Edurado Trauer que ocupará o espaço “Eu sou Fã!”, expondo o 1º LP da banda autografado: “Nas Manhãs do Sul do Mundo”.

Fãs interessados em participar do projeto devem gravar um depoimento (enviar link do vídeo gravado no YouTube ou similar) ou escrever um breve relato sobre o(s) objeto(s) e suas histórias e enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 3 de junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC