ATENÇÃO: as inscrições estão encerradas pois foram preenchidas todas as vagas disponíveis.

Estão abertas as inscrições para a oficina Aquarela e a Dança do Tempo que a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promoverá no dia 12 de dezembro, das 19h às 21h, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Interessados podem se inscrever pela Internet (vagas limitadas).

 
A oficina de arteterapia é voltada para o público maior de 18 anos e não é necessário conhecimento artístico para participar. O encontro consiste em um exercício guiado de pintura em aquarela, cujo objetivo é provocar no participante um olhar desacelerado sobre o tempo. A mediadora será a arteterapeuta, artista plástica e membro da Associação de Arteterapia de São Paulo Giovanna Vazatta. 
 
A ação faz parte de uma série de três oficinas gratuitas de arteterapia, em que cada módulo explora uma técnica artística como recurso terapêutico para públicos de diferentes faixas etárias, seja para quem procura alívio para ansiedade e o estresse, ou para quem busca maior autoconhecimento, lazer e bem-estar. É também uma oportunidade para um primeiro contato com técnicas artísticas tradicionais como colagem, pintura em aquarela e modelagem em argila, assim pessoas com quaisquer níveis de experiência em arte podem participar. 
 
Serviço:
 
O quê: Oficina Aquarela e a Dança do Tempo
Quando: 12 de dezembro de 2014, das 19h às 21h
Inscrições: gratuitas, devem ser feitas pela Internet: http://goo.gl/forms/zLMfkL6jxT
Público-alvo: maiores de 18 anos (não é necessário conhecimento artístico)
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis/ SC
Informações: (48) 3664-2639 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC