O espetáculo Mi Muñequita fará uma turnê nacional através do projeto de itinerância do SESC, o Palco Giratório. A primeira cidade será Fortaleza, no final de abril. Para começar bem a viagem a produção resolveu fazer duas apresentações na Ilha.

A produção catarinense, cuja equipe é composta por artistas da capital catarinense - foi um dos projetos contemplados no edital Elisabeth Aderle de Estímulo à Cultura, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura(FCC).

Mi Muñequita é a história de La Nena, uma menina que para crescer precisa se libertar da violência de sua família desajustada: La Madre, El Padre e El Tío. Para tanto ela conta com a ajuda de La Huerfanita, sua boneca preferida. El Presentador é o mestre de cerimônias que nos conduz através desse show de variedades perverso, engaçado e surpreendente.


17 e 18/04, Sab e dom, às 20h

Teatro da Ubro: Escadaria da Rua Pedro Soares, Centro. Ingresso: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada (flyer, estudante, idoso e sócios DC)

Informações: 48 3224 4379 / 48 8841 4688 ? Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
http://www.mmunequita.blogspot.com/