Está disponível na plataforma de inscrições do Edital #SCulturaemSuaCasa a quarta listagem com o resultado da admissão das inscrições e análise das propostas enviadas entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2020. Foram consideradas aptas no máximo duas propostas, que deverão ser executadas em meses diferentes e em modalidades distintas, de acordo com o item 4.5 do Edital, retificado no último dia 29, em virtude da viabilidade, a partir de agora, do disposto no item sobre esse formato e prazo de execução.

:: Confira a lista dos admitidos e inadmitidos clicando aqui

Na modalidade "Ações de Difusão com, no mínimo quatro eventos sequenciais", no campo Artes Circenses será realizado sorteio no dia 21 de outubro de 2020, às 17h, no canal de vídeo da FCC no Youtube, após a divulgação dos resultados dos recursos da quarta listagem, visto que o número de propostas admitidas e aptas nessa listagem já ultrapassou a quantidade de propostas previstas no Edital. Assim sendo, tais inscrições permanecem com status "Admitido/Apto/Aguardando Sorteio" até o dia do sorteio.

Além disso, as inscrições realizadas a partir da quinta listagem nessa modalidade, dos dois campos, só poderão ser classificadas como suplentes e apenas para a possibilidade de remanejamento no dia 12 de novembro de 2020.

O prazo para envio de recursos referentes à inadmissão das inscrições na quarta listagem vai de 14 a 20 de outubro de 2020. Eles devem ser enviados pela plataforma de inscrições, em um campo dentro do próprio projeto (fazer login, clicar em "minhas inscrições" / em "projeto inadmitido", clicar em "etapa atual/pedido de recurso", redigir o pedido e enviar). O resultado da análise dos recursos será divulgado em 21 de outubro de 2020, caso houver. Os contratos relativos às propostas aprovadas ou sorteadas nesta listagem serão assinados entre 22 e 26 de outubro de 2020.