ATENÇÃO: O evento foi adiado. Uma nova data será informada em breve.

 

No dia em que completa 167 anos, a Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) disponibilizará em seu site o e-book resultado do Desafio Inclusivo Conte uma História, com os textos premiados disponíveis em formato acessível (texto, vídeo com Libras e áudio). Para marcar o lançamento, será realizada a live Desafio Inclusivo: Dessa vez, contamos a sua história!, uma parceria entre a BPSC, a Rede Nacional de Leitura Inclusiva do Ministério do Turismo e a Fundação Catarinense de Educação Especial, que ocorrerá no dia 31 de maio, às 16h, no link fdnc.org/RLI

WhatsApp Image 2021 05 27 at 15.11.31 2 1

Descrição da imagem:
Imagem de divulgação da transmissão ao vivo da Rede de Leitura Inclusiva retangular com fundo em branco. Na parte superior frase "Ministério do turismo apresenta". Abaixo na lateral esquerda logo da Lei de Incentivo à Cultura e na lateral direita o logo rede de leitura inclusiva. Ao centro, um retângulo laranja dentro escrito em azul “A rede”, abaixo retângulo azul escrito dentro em branco “convida”. Logo em seguida está escrito em preto “Desafio Inclusivo: Dessa vez, contamos a sua história! Lançamento de Ebook com as histórias premiadas pelo concurso”. Abaixo um retângulo rosa dentro escrito em branco “mediação” ao lado escrito em preto “José Carlos Rodrigues”. Em baixo escrito em preto “31/05 às 16h, Horário de Brasília, Acesse: fdnc.io/RLI Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.”, na lateral esquerda temos o logo da áudio descrição e na lateral direita o logo da acessível em libras.

Do lado direito, logo dos patrocinadores da Fundação Dorina. Na parte de baixo dividido por uma linha. Abaixo os logos da Biblioteca Pública de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Educação Especial, Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina, Fundação Dorina Nowill para Cegos, Rede de Leitura Inclusiva, Secretária Especial da Cultura, Ministério do turismo e Logo do Governo Federal.