A Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC), por meio do Programa de Extensão Comunitária, oferece 30 vagas gratuitas para a Oficina de Língua Portuguesa, ministrada pelo professor Marcos Karro. Interessados devem preencher o formulário até dia 21/2/2020 e apresentar documento de identidade.

As aulas começam no dia 4 de março de 2020 e terão duração de 3 meses. Os encontros ocorrerão de segunda a quinta (com três ou quatro encontros semanais), das 8h30min às 11h30min, no Auditório da BPSC. Serão oferecidas 15 vagas para o público em geral e 15 para funcionários públicos do Estado. Os participantes receberão uma apostila compilada pelo professor.

O projeto tem o objetivo de permitir aos participantes o domínio da estrutura (sintaxe) da língua portuguesa padrão, em confronto com a linguagem informal, pela gramática contextualizada. Uma ótima oportunidade para pessoas que vão prestar concursos, vestibulares ou desejam aperfeiçoar o domínio da língua portuguesa.

Clique aqui e inscreva-se! 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3665-6420.