A Oficina Literária Boca de Leão, projeto promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC), divulga o calendário do evento Encontro com os Autores e Booktubers (pessoas que tem um canal no youtube e apresentam dicas e comentários sobre obras literárias), para os meses de junho, julho, agosto e outubro, e abre inscrições para o público que tem interesse em participar das conversas. 
 
Na próxima terca-feira (14), a escritora Kátia Rebello é a convidada para conversar com o público. Entre as obras publicadas pela autora estão o livro de poesia Antologia do Varal Literário; e os romances A casa da praia; Homicídio em Dó Maior; Coincidência!; Em nome da arte; Olhos de Vidro; O silêncio do olhar; A Realidade e a Ficção e O admirador secreto. 
 
Os encontros têm o objetivo de colocar o público em contato com os autores para ouvir suas experiências e trocar ideias. O bate papo é realizado no auditório da BPSC, em Florianópolis, às 19h, e são disponibilizadas 30 vagas para o público, por evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por ordem de envio e até preencherem todas as vagas.  
 
Neste ano o projeto já contou com a participação das escritoras Luene Langhammer Alves e Norma Bruno.
 
Confira abaixo a programação completa e faça sua inscrição.
14 de junho: Encontro com a escritora Kátia Rebello. 
12 de julho: Encontro com o escritor Gilmar Milezzi. 
16 de agosto: Encontro com a escritora Ana Esther Balbão Pithan. 
8 de outubro: Encontro com o booktuber Eduardo Feliciano.
 
Sobre a Oficina Literária Boca de Leão
Pelo quarto ano a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove a oficina Boa de Leão, realizada na Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC). A oficina visa a formação continuada de escritores e contadores de histórias por meio da escrita criativa e a produção de contos, com entrega de certificado ao final do curso. Os encontros ocorrem semanalmente.
 
Encontro com os Autores
Quando: 14/06, 12/07, 16/08 e 8/10/2016
Horário: das19h às 21h
Local: Auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina
Inscrição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mais informações: Evandro Jair Duarte (48) 3665-6429 / 3665-2431
Entrada gratuita

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC