A Oficina Literária Boca de Leão, projeto promovido pela Fundação Catarinense de Cultura, por meio da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC), fará um encontro e bate papo com a escritora catarinense Norma Bruno, no dia 31 de maio, às 19h, no auditório da BPSC. 

Poderão se inscrever 30 participantes pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por ordem de envio e até preencherem todas as vagas.  
 
Norma Bruno por Norma Bruno: Vivo na Ilha de Santa Catarina desde que nasci. Sou de aquário, portanto já nasci aluada, mas contraditoriamente, não me dou bem com tecnologia e gosto mesmo é de coisa velha. Fiz muitas coisas, deixei para trás outras tantas, tenho muito por fazer. Coleciono cenas urbanas, rendas de bilro e revistas antigas. Escritora amadora em todos os sentidos, invento coisas, conto histórias. Livros publicados: - Prosa, quase Poesia - ou vice-verso - Tempo Editorial. 2015 - Cenas Urbanas e Outras Nem Tanto. Bernúncia Editora. 2012 - A Minha Aldeia Editora Papa-Livros. 2004. - Leia Crônicas da Desterro no site www.carosouvintes.org.br
Mais informações no blog: https://normabruno.wordpress.com/author/normabruno/
 
Sobre a Oficina Literária Boca de Leão
Pelo quarto ano a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove a oficina Boa de Leão, realizada na Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC). A oficina visa a formação continuada de escritores e contadores de histórias por meio da escrita criativa e a produção de contos, com entrega de certificado ao final do curso. Os encontros ocorrem semanalmente.
 
Encontro com a escritora Norma Bruno
Quando: 31 de maio de 2016.
Horário: das19h às 21h
Local: Auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina
Inscrição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mais informações: Evandro Jair Duarte (48) 3665-6422

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC