ATENÇÃO: Inscrições encerradas!

Estão abertas as inscrições para a Oficina Literária Boca de Leão, promovida pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), na Biblioteca Pública de Santa Catarina, em Florianópolis. Os encontros ocorrerão a partir de 29 de março, sempre às terças-feiras, das 19h às 21h. 
 
Em 2016, a Oficina terá 16 encontros para o desenvolvimento da escrita criativa e a produção de contos. A ação é gratuita e aberta à comunidade catarinense, voltada ao público com idade a partir de 18 anos ou menores a partir de 10 anos acompanhados dos pais. Serão oferecidas 25 vagas.
 
Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da BPSC (clicando aqui) e enviar por e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Será entregue certificado de participação aos que tiverem o mínimo de 75% de frequência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3665-6422. 
 
Serviço:
 
O quê: Oficina Literária Boca de Leão
Quando: aulas às terças-feiras, das 19h às 21h, a partir de 29 de março
Onde: Biblioteca Pública de Santa Catarina - Rua Tenente Silveira, 343 - Centro - Florianópolis (SC).
Inscrições: preencher o formulário e enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mais informações: (48) 3665-6422. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC