Para encerrar as atividades em 2016, o projeto Yoga no Palácio terá a palestra "A Arte de Viver em paz - O Yoga como caminho", no dia 5 de dezembro, às 19h, no Museu Histórico de Santa Catarina. O encontro com o professor Tales Nunes terá como tema o Yoga como um caminho de arte, de cuidado e de alinhamento da mente e do corpo para o reconhecimento de nossa natureza intrínseca de paz.  
 
Já as aulas do período matutino se encerrarão no dia 9 de dezembro, quando se inicia o recesso. Os dias e horários de aula em 2017 serão definidos e informados em breve. 
 
Sobre o professor 
 
Tales Nunes é yogi, escritor, sociólogo, psicólogo e mestre em Antropologia Social. Foi editor dos Cadernos de Yoga - Publicação nacional especializada em Yoga - durante cinco anos e diretor executivo da Aliança do Yoga por dois anos. Publicou o livro o "Yoga e o Ser", em 2008 e o "Brilho Súbito" em 2011. Aprofunda diariamente seus estudos e práticas no Yoga e na tradição védica e integra o conhecimento da Filosofia, da Psicologia e da literatura sagrada de outras culturas ao caminho do autoconhecimento. Atualmente ministra curso de Aprofundamento em Yoga em Florianópolis e workshops pelo Brasil. Recentemente lançou o livro "Chakras: força conhecimento e transformação".
 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC