A exposição Fissuras na Rede, aberta à visitação no Espaço Lindolf Bell do Centro Integrado de Cultura (CIC), tem uma programação paralela de bate-papos e oficina. A mostra segue até 18 de abril em comemoração pelos 47 anos de fundação da Associação Catarinense de Artistas Plásticos (ACAP).

Confira a agenda paralela:

Dia 06/04 - 14h30: visita dos artistas do Ateliê Alvéolo, do Coletivo Mirra Gravados e de outros artistas convidados à exposição. Relato dos processos de criação pelas aquarelista expositoras Isolete Dozol, Lisete Assen e Maria Esmênia e outras atividades artísticas e sociais.

Dia 07/04 - das 13h30 às 16h30: visita de
alunos e professores da EBM João Alfredo Horn, do Córrego Grande, sob a coordenação da Professora de Artes Visuais Ana Maria Alves de Souza, seguida de atividades na Escolinha de Artes do CIC. Lanche e atividades lúdicas.

Dia 12/04 - 15h: a artista, orientadora e curadora da exposição Meg Tomio Roussenq faz fala com trocas para todos os associados e interessados em arte. Local: Salas Lindolf Bell I e II.

Dia 14/04 - 13h30 às 16h30: artista e doutorando da UDESC José Carlos da Rocha oferece a oficina "Introdução ao Triângulo Goethe-Monocroprática", na sala Lindolf Bell I. Solicitação de inscrição pelo
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dia 16/04 - 14h: na Sala Lindolf Bell I, a artista Júlia Steffen ministra a oficina Colagem Ativista. Inscrições pelo formulário: https://.bityli.com/ZHAKi