FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Abrindo as comemorações dos 100 anos de Hassis, o espetáculo "Hassis – Ainda há tempo...", da Cia de Dança da UFSC, convida o público a uma imersão coreográfica no universo poético do artista catarinense. A apresentação ocorrerá no dia 8 de maio, às 19h30, no palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). 

Hassis (1926–2001), nome artístico de Hiedy de Assis Corrêa, é um dos maiores nomes das artes visuais de Santa Catarina, com uma produção marcada por traços expressivos, narrativas visuais intensas e uma profunda conexão com o cotidiano, a cultura e as questões sociais. Composto por 10 coreografias, o espetáculo percorre, por meio do corpo em movimento, as marcas que o artista deixou na cultura local e nacional, atravessando desde suas observações sensíveis do cotidiano até suas criações de impacto político. A montagem propõe uma reflexão sobre o tempo, a memória e a permanência da arte, revelando como sua obra segue pulsando e dialogando com o presente.

Com uma linguagem contemporânea e envolvente, o espetáculo entrelaça corpo, imagem e emoção, proporcionando ao público uma experiência única — um encontro entre passado e presente, onde ainda há tempo para sentir e lembrar.

Classificação indicativa: livre

Ingressos à venda no site Pensa no Evento