A Escola de Música da Camerata Florianópolis apresenta nesta quarta e quinta-feira, 3 e 4 de julho, a audição do 1º semestre de 2019 de seus alunos. Os espetáculos começam às 19h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

A Escola de Música da Camerata Florianópolis tem em seu quadro professores que são concertistas e pedagogos, grande parte compõe a Orquestra Camerata.

Entre os cursos oferecidos, incluem-se violino, viola, violoncelo, contrabaixo, piano, violão, canto, guitarra, flauta, saxofone, teoria musical, musicalização infantil, história da música, contrabaixo, bateria, arranjo e composição.

Graças a uma parceria com a orquestra Camerata Florianópolis, várias atividades são feitas ao longo do ano no intuito de desenvolver uma educação musical ampla e abrangente. Ao final de cada semestre, os alunos apresentam-se no TAC, como forma de demonstrar seu aprendizado.


Serviço:

O quê: Audição 1º Semestre 2019 Alunos da Escola Camerata
Quando: 3 e 4 de julho de 2019, às 19h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre (menores de 13 anos só acompanhados dos pais ou responsável).
Ingressos: R$ 30,00 inteira; R$ 15,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).
*Vendas nas bilheterias dos teatros.