FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Circles - Nando Les Paul feat. Dudu Fileti

Dia-22---Nando-Les-Paul-feat.-Dudu-Fileti
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
22/10/2019 20:00
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Circles - Nando Les Paul feat. Dudu Fileti

Dia 22 de outubro de 2019, às 20h

 

Nando Les Paul é compositor e guitarrista, já teve duas de suas músicas premiadas. No ano em que completou o 30º aniversário de carreira entrou em estúdio para gravar seu primeiro trabalho solo com cinco músicas que compôs: o EP Circles (Nando Les Paul feat. Dudu Fileti), As canções percorrem vertentes do pop/rock e do rock. A concepção do EP foi baseada nas letras, que possuem círculos temáticos diferentes:  On the Way (critical circle); Waiting (for) the World (circle of hope); Try It (circle of simple things); Tiny Moments (circle of love) e Circles (circles of life).

 

A música que dá nome ao trabalho possui diversas partes que se alternam em círculos e é inspirada em duas situações distintas. A primeira no livro de Mario Vargas Llosa, a Civilização do Espetáculo, que mostra como ficamos reféns das telas e da indústria do entretenimento e, assim, banalizamos as artes e a literatura: “at this time of civilization, we live in constant representation”, diz o início da canção. A segunda parte da letra foi escrita a partir do filme Bohemian Rhapsody, que retrata a trajetória da banda Queen e de seu vocalista Freddie Mercury. O trecho fala da dor de alguém que teve que deixar o mundo tão precocemente, com tantas coisas por fazer e por cantar, mas que ainda está vivo no interior do seu círculo de fãs: “you wouldn’t realize how many tears did you cry”.    

 

Para o seu EP de estreia, Nando gravou guitarras e violões e convidou um seleto grupo de músicos para participar das gravações, que ocorreram entre os meses de maio de julho de 2019 no renomado estúdio The Magic Place, sob a produção de Renato Pimentel.

 

No show de lançamento, alguns dos músicos que participaram da gravação estarão no palco do TAC acompanhando o Nando:

 

# Dudu Fileti (Vocais)

# Alexandre Macuco (Bateria)

# Renato Pimentel (Guitarra/Apoio)

# Marcos Rocha (Piano elétrico e Teclados)

# Baba Junior (Baixo)

# Luana Laus (Backing Vocal)

 

E outros convidados! 

 

Classificação indicativa:

 

Valor dos ingressos:

 

R$ 30,00 inteira; R$ 15,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).

 

**Venda nas bilheterias dos teatros e no site Sympla. Ingressos não numerados.


 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 22/10/2019 20:00

Fornecido por iCagenda