D’Bregas Drama Band

Data:
17/11/2018 20:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Organizado de forma totalmente independente pela Dbregas Drama Band, o show de aniversário da banda tem sido realizado anualmente pelo grupo, mas desta vez, por se tratar de uma data simbólica, a ideia é resgatar alguns dos sucessos executados nos últimos 10 anos, principalmente aqueles que marcaram a história e que mais fizeram sucesso junto ao público a fim de propiciar aos fãs uma noite especial. O show contará também com a participação de alguns convidados para abrilhantar essa noite especial: Rafael Almir, no trompete, Leandro Espíndola, no sax, e Gilmar de Freitas, no trombone, três mestres do sopro que a banda teve a sorte de conhecer nessa década. Por fim, o show será marcado pela estreia de um novo tecladista, um mago misterioso cujo nome só será revelado no dia do show, é claro!

Como forma de agradecer e retribuir essa acolhida inestimável do público, sempre muito generoso e parceiro de todas as horas, a Dbregas contará com a parceria da Casa de Acolhimento Semente Viva, que abriga crianças de 2 a 12 anos em situação de risco social, encaminhadas pela Justiça – vítimas de violência sexual, negligência e abandono. Essas crianças moram no local e buscam ter uma vida mais digna por meio da ajuda da instituição. No local, elas permanecem acolhidas até que a Justiça – junto com a equipe técnica da Casa – decida se há possibilidades de retorno familiar ou se o melhor encaminhamento é a adoção. A instituição, mantida pela ACAJE – Associação Comunitária Amigos de Jesus elocalizada no bairro Ingleses, em Florianópolis, nasceu em 2011 e de lá para cá já atendeu mais de 75 crianças, com vários casos de adoções tardias de sucesso.

Valor dos Ingressos:
R$ 40,00 inteira; R$ 20,00 meia entrada (ESTUDANTE, IDOSO, DEFICIENTE, DOADOR DE SANGUE, PROFESSOR, MENOR DE 18 ANOS, JOVEM CARENTE);

O Serviço de Mapas não está disponível.

Todas as Datas:

• 17/11/2018 20:00