FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Moby Dick Rock Show - O Som Pesado que Flutua

Dia-20---Moby-Dick
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
20/06/2019 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Moby Dick Rock Show - O Som Pesado que Flutua

Dia 20 de junho de 2019, às 21h

Um encontro de grandes nomes da cena roqueira de SC, numa viagem musical envolvendo os gigantes do rock clássico: Pink Floyd, Queen, Led Zeppelin, Deep Purple, Whitesnake e Grand Funk Railroad. Um espetáculo com alto nível de qualidade musical, uma produção cuidadosa, com surpresas inusitadas aos fãs dessas bandas.

O espetáculo é dirigido e foi criado por Grego Meintanis, lenda viva do rock catarinense. Esteve a frente de bandas como Immigrant, Da Rua, Dasantigas, um dos pioneiros a levar o rock aos grandes teatros na década de 70 e 80, uma das vozes mais emblemáticas que influenciou gerações.

Grego estará acompanhado de grandes nomes nesta noite, o time e composto por músicos oriundos de bandas/projetos como Brazilian Pink Floyd, Rock 'n Camerata, Coda, Brasil Papaya, Mongrel. São eles: Alexandre Green (Piano e Teclados), Baba Junior (Baixo e Bandolim), Dudu Pimentel (Guitarras e Violão), Rodrigo "Gnomo" Matos (Vocal), Luana Laus (Vocal e Backings), Mercia Maruk (Vocal e Backings) e Richard Bondan (Bateria e Percussão).

Classificação indicativa: livre

Valor dos ingressos:

R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes).

 

**Vendas nas bilheterias dos teatros, no site Blueticket e nas lojas Multisom e Cheia de Graça. Ingressos numerados.

 

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 20/06/2019 21:00

Fornecido por iCagenda