FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Audição Escola Camerata Florianópolis

Audicao-de-alunos-05-12---EM-Camerata-Florianopolis---Alta-resolucao-29
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
06/12/2018 19:00
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

O Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) abre as cortinas para a audição dos alunos da Escola de Música da Camerata Florianópolis. Para muitos, essa será a primeira experiência, para outros, mais uma oportunidade. Certamente para todos, a realização de sonhos. As apresentações ocorrem nos próximos dias 5 e 6 de Dezembro, a partir das 19h.

O trabalho realizado pelos professores da Escola de Música da Camerata com alunos de todas as idades tem conquistado espaço e garantido oportunidades para aqueles que pretendem seguir carreira. Destaque no cenário artístico catarinense como uma referência de qualidade e de excelência, a escola tem à frente das turmas profissionais reconhecidos na área musical nacional, como a Spala da Camerata Iva Giracca, que já subiu ao palco com Steve Vai, o Maestro Alberto Heller, grande nome responsável por arranjos especiais para várias composições, a Solista Carla Domingues, que participa dos grandes espetáculos da Camerata, e muitos outros músicos, todos compõem a Orquestra Camerata.

Entre os cursos oferecidos, incluem-se violino, viola violoncelo, contrabaixo, piano, violão, canto, guitarra, flauta, teoria musical, musicalização infantil, história da música, contrabaixo, bateria, arranjo e composição. Independentemente da área de interesse, os alunos encontram um convívio intenso com outros músicos e estudantes através da música de câmara, atividades orquestrais, prática de ópera, entre outras. Além de estimular a cultura musical, esse contato contribui sobremaneira para a integração social dos mais jovens, bem como para a profissionalização de muitos.

Por isso, cordas afinadas, gargantas aquecidas, dedos ansiosos para subir ao palco nesta semana, mostrar o que aprenderam, na companhia dos professores. Momento único e muito importante para ser prestigiado!

SERVIÇO
O QUE? Audição Escola Camerata Florianópolis

ONDE? Teatro Alvaro de Carvalho - Florianópolis

Quando? 05 e 06 de Dezembro de 2018

Mais informações – Camerata Florianópolis - (48) 3233-2324

Foto: Toia Oliveira

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 05/12/2018 19:00
  • 06/12/2018 19:00

Fornecido por iCagenda