FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Mostra Vila dos Frames

vila-dos-frames
Categoria :
CIC
Data:
18/10/2018 20:00
Local
Sala de Cinema do CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

18 de Outubro de 2018, às 20h (Quinta-feira)
Mostra Vila dos Frames
Em comemoração aos três anos da produtora Vila do Frame, serão exibidos três de seus filmes na sequência, dirigidos por Rodrigo Araujo e Thiago L. Soares, do gênero Suspense/Terror.

O Prometido
Duração:18 minutos
Sinopse: Lúcia Fremont assume o processo de adoção de uma criança enquanto seu marido adoece em uma cama. A chegada da criança e a esperança de uma nova vida se unem ao mistério que paira sobre a família Fremont.

O Depoimento de Ivo Zimmerman
Duração: 38 minutos
Sinopse: Quando o detetive Ivo Zimmerman é contratado pelo agricultor Joaquim Demétrio para investigar eventos ocorridos em sua fazenda, ele se depara com o caso mais perturbador de sua vida. Uma situação extrema que desafia muito além de suas habilidades investigativas e põe em jogo sua própria vida.

O Outro Lado: A Sinfonia de Eric Pahn
Duração: 18 minutos
Sinopse: Felipe, um jovem estudante chega à Florianópolis para iniciar uma nova vida e logo se depara com Eric, um velho e solitário músico que reside no mesmo prédio. Seduzido pela estranha melodia de Eric, Felipe inicia uma jornada de descobertas. Quando o inimaginável acontece, seus sonhos transcendem a realidade e acabam se tornando seus piores pesadelos.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 18/10/2018 20:00

Fornecido por iCagenda