FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

II Conferência Patrimônio Cultural em Risco

conferencia_pat
Categoria :
Museu Histórico de SC
Data:
18/07/2018
Local
MHSC - 102 - R. Ten. Silveira, 60 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-102
Brasil

Entre os dias 18 e 20 de julho será realizada em Florianópolis a II Conferência de Patrimônio Cultural em Risco.  A atividade será realizada no auditório do Museu Histórico de Santa Catarina, sediado no Palácio Cruz e Sousa, na capital.

A II Conferência de Patrimônio Cultural em Risco congrega um conjunto de profissionais, Instituições, estudantes, professores universitários e pessoas interligadas à área de preservação do patrimônio, com o  objetivo de abordar temas e análises da  preservação do Patrimônio Cultural Brasileiro em risco. A ideia é abordar conceitos, princípios, gestão e boas práticas quanto à legislação de preservação e proteção ao patrimônio em risco, diagnoses, ações de conservação e restauro que podem contribuir para prevenção e recuperação de danos do Patrimônio Cultural Brasileiro em risco, com a apresentação de estudos de caso.

Este evento ter por objetivo ampliar a cooperação entre Instituições e profissionais que atuam na prevenção, proteção, conservação e restauração do patrimônio cultural em risco de maneira inter e transdisciplinar.

:: Inscreva-se clicando aqui.

::  Confira a programação.

Ascom FCC

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • De 18/07/2018 até 20/07/2018
    Quarta, Quinta & Sexta

Fornecido por iCagenda