FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Dança - Universal Dance Brasil

universal-dance3
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
03/06/2018 09:30
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

A seletiva destina-se a classificar os melhores dançarinos de todas as disciplinas e de todas as idades para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano que será realizado em Córdoba – Argentina, no mês de Novembro de 2018. O principal objetivo da organização Universal Dance Floripa é valorizar a dança, e assim favorecer a toda gama de dançarinos de mostrar seus talentos em público, isto é, tanto aqueles que estão apenas começando na dança como aqueles que já tem experiência competitiva em vários níveis.

Convidamos todos os dançarinos de diferentes instituições, academias de dança, escolas e faculdades, cidades vizinhas a Florianópolis e países da América do Sul, envolvidas na prática de disciplinas artísticas. No ano de 2015, o trio The Boys Street Company formado por Adam Ruiz, Alessandro de Freitas e Diego Andrade, idealizou fazer um Festival de Dança em Florianópolis que reunisse grupos de todos os gêneros e também de todos os países da América do Sul, assim surgiu a parceria com o Torneio Universal Dance Argentina. Aconteceu no mesmo ano, o primeiro Universal Dance Floripa no Teatro Pedro Ivo, contamos também com o apoio do Canasvieras Praia Hotel que cedeu o espaço para que acontecesse o Workshop e a festa de encerramento que contou com um público de 200 bailarinos e a loja Decathlon que também nos apoiou fazendo uma parceria para que fizéssemos as batalhas de dança. A seletiva reuniu um público de 1000 pessoas.

O evento foi realizado com tanto sucesso que nos anos de 2016 e 2017 aconteceu novamente mais dessa vez no Centro Multiuso de São José, contamos com o apoio da Fundação de Cultura de São José e o Hotel Internacional de CanasVieira

O trio The Boys Street Company que idealizou, organizou e promoveu o evento, já atua no meio artístico há 15 anos, e todos são sindicalizados pelo SPDRJ ( Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro), já participaram de vários programas de tv como: Se vira nos 30 ( Domingão do Faustão),Programa do Ratinho e etc...sempre representando Florianópolis. Esse mesmo trio sempre esteve presente na grande final na Argentina e durante esses anos de evento contou com mais de 20 grupos de Florianópolis para representa-la, ambos foram premiados.

03 de Junho de 2018 das 9h às 23h

Valor dos Ingressos: R$ 40,00 Inteira ; R$ 20,00 Meia entrada

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 03/06/2018 09:30

Fornecido por iCagenda