Na próxima quarta-feira (7), às 20h, o Teatro Ademir Rosa no Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe show em homenagem ao grupo Abba, ao cantor Elvis Presley e ao trio Bee Gees. O espetáculo faz uma viagem aos anos 50, 60 e 70. Um encontro épico, de três grandes tributos da Argentina, considerados os melhores do gênero.

Quem abre a noite é o cover/tributo ABBA da Argentina, que irá interpretar os clássicos marcantes da Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Benny Andersson. A performance inclui figurinos e coreografias, em perfeita harmonia vocal e instrumental, recriada do original ABBA.

Em seguida, o tributo Bee Gees da Argentina, que está há mais de vinte anos interpretando os sucessos do grupo original, com vozes ao vivo, figurinos marcantes e fiéis, representando em grande estilo os maiores clássicos dos irmãos Gibb.

E para fechar a noite, quem sobe ao palco é o cover/tributo ao Elvis Presley, da Argentina, com figurinos marcantes e fiéis, backing vocals ao vivo e harmonia instrumental, representando em grande estilo os maiores clássicos do ícone Elvis Presley. 

Ingressos à venda no site Portal Ticket

Classificação: Livre